PROAE Itinerante: conheça a Assistência Estudantil da UFU

Projeto busca estar mais próximo de estudantes, técnicos administrativos e docentes.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
12/07/2021 - 17:04 - atualizado em 01/10/2021 - 11:48

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) comunica que, a partir do dia 12 de julho, no intuito de se aproximar ainda mais das coordenações, colegiados, conselhos e outros espaços institucionais, principalmente salas de aulas e corpo discente, promoverá, mediante agendamento de horário, o Projeto PROAE Itinerante - Virtual, para apresentação de nossas ações e atividades à toda comunidade universitária.

Em razão disto, contamos com a colaboração d@s interessad@s no preenchimento de formulário eletrônico (disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtaC3umRi1acOxWWoFgPEVEOqowXmkfL0cdTZqfnrLIrCJYw/viewform) contendo, entre outras, opções de dias e horários para encontros virtuais.

A ideia é promovermos esclarecimentos sobre a Assistência Estudantil em nossa instituição, suas principais funcionalidades e metas de cada área de atuação do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) - como a moradia, alimentação, transporte, atenção à saúde, esporte e lazer, apoio pedagógico, acessibilidade, cultura, creche, inclusão digital e combate às discriminações de gênero, de diversidade sexual e étnico-raciais - sanando quaisquer dúvidas que permearem relacionadas com as diretorias e divisões existentes, equipamentos disponíveis, serviços oferecidos, tipos de auxílios, normas, editais, entre outros, de forma leve, dinâmica e objetiva.

Estamos à disposição e aguardamos o seu contato!

PROAE

Tópicos: