DIESU apresenta Calendário Esportivo e Regulamento da Olimpíada Universitária

Competição foi planejada para acontecer em formato hibrido este ano.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
07/07/2021 - 10:27 - atualizado em 19/08/2021 - 13:19

A Divisão de Esportes e Lazer Universitário divulga o Calendário Esportivo, a programação da OLIMPÍADA UNIVERSITÁRIA UFU 2021 e seu Regulamento Geral.

Em virtude da suspensão das atividades presenciais nos campi da UFU devido a pandemia da COVID19, a OLIMPÍADA UNIVERSITÁRIA UFU 2021 será realizada no formato híbrido, com a maioria das disputas virtuais e algumas presenciais condicionadas à analisa da situação da pandemia e liberação pelos órgãos de saúde e Comitê de Enfrentamento à COVID19 UFU.

Elaborada para ser realizada durante todo o ano de 2021, a Olimpíada UFU envolverá diversos eventos que compõe o Calendário Esportivo da UFU.

Cada evento será classificado, semelhante às pontuações da Olimpíada Tradicional e no final do ano será computado o somatório geral de pontos de todos os eventos para definição das Associações Atléticas Acadêmicas melhores colocadas.

Segue abaixo o Calendário Esportivo e o Regulamento Geral.

Os regulamentos específicos de cada modalidade serão disponibilizados durante o ano.