Inscrições abertas para Campeonato Mineiro Universitário de E-Sports

Divisão de Esporte e Lazer Universitário
12/05/2021 - 08:06 - atualizado em 12/05/2021 - 15:48

Campeonato Mineiro E-Sport 2021

A Federação Universitária Mineira de Esportes - FUME anuncia o início das inscrições para o Campeonato Mineiro de E-Sports 2021. O período de inscrições se inicia no dia 10 de maio e finaliza no dia 20 de maio. A competição terá a duração de aproximadamente 20 dias após a data do congresso técnico que, provavelmente, acontecerá no dia 20 de maio.

O Torneio contará com as modalidades CLASH ROYALE, COUNTER-STRIKE: GO, FUTEBOL VIRTUAL (FIFA), FREE FIRE, LEAGUE OF LEGENDS e POKER.

Os dois primeiros colocados do Mineiro de E-Sport de cada modalidade classificarão para a fase final do JUBs E-Sports. Após a fase classificatória virtual online, os 4 melhores de cada modalidade poderão participar da final do JUBs E-Sports de maneira presencial com tudo pago. A UFU poderá disponibilizar o auxílio de transporte para o local da competição nacional.

O torneio poderá servir de treinamento para as atléticas participantes da Olimpíada Virtual UFU 2021.

Inscrições:

Informações: