Dipae lança formulário de planejamento de estudos 2020.1

Trata-se de um formulário para apoiar pedagogicamente o discente, que recebe o auxílio emergencial da PROAE
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
11/09/2020 - 10:39 - atualizado em 25/03/2021 - 16:00

Prezado(a) Estudante

Durante e após a live Orientações de apoio às AARE: planejamento de estudos acadêmicos, realizada no dia 28/08, surgiram várias questões sobre a localização, rápida, do link do formulário de planejamento de estudos. Assim, publicarmos esse link.

Trata-se de um formulário para apoiar pedagogicamente o discente, que recebe o auxílio emergencial da Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), na organização de procedimentos de estudos sistematizados, dentro das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE) proposta pela Resolução de Nº 7/2020 do Conselho de Graduação (CONGRAD), Resolução nº 4/2020 do Conselho da Escola Técnica de Saúde (CONESTES) e do Período Letivo Suplementar Excepcional no âmbito dos Programas de Pós-graduação stricto sensu, de acordo com a Resolução nº 6/2020 do Conselho de Pesquisa e de pós-graduação (CONPEP).

Esse formulário deve ser preenchido somente pelos estudantes que foram contemplados com o auxílio emergencial de inclusão digital.

LINK DO FORMULÁRIO:

Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE).

dipae@proae.ufu.br

Tópicos: