Abertas inscrições para o JUMs E-Sports

Competição, que reúne diversas Universidades mineiras, é classificatória para a etapa nacional da categoria.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
08/09/2020 - 15:18 - atualizado em 08/09/2020 - 15:18

Acontece, pela primeira vez, de 28 de setembro a 20 de outubro, os Jogos Universitários Mineiros - JUMs E-Sports, evento completamente online.O evento é organizado pela Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME) e é classificatório para a fase nacional.

Poderão participar da competição alunos regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais na faixa etária de 17 a 35 anos de idade.

As inscrições deverão ser realizadas impreterivelmente até dia 18 de setembro.

As modalidades em disputa serão:

-CLASH ROYALE;
-FIFA 2020 (PC, PS4 e XBOX);
-LEAGUE OF LEGENDS;
-XADREZ.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQ1LKwFtKU-inVQ_94BFlPZrEgJOqZe2Me7TPDXY5Nfu8M2g/viewform

Observação: O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação no torneio.

Tópicos: