PET Economia promove evento on-line com participação de psicóloga da Proae

Confira o a palestra completa "Os desafios para a saúde mental impostos pela pandemia no convívio familiar".
25/08/2020 - 15:39 - atualizado em 25/08/2020 - 15:46

Na última terça feira, dia 18/08, a Psicóloga da Divisão de Saúde da Proae, Daniela Ramos, participou de uma ação online ao ministrar a palestra "Os desafios para a saúde mental impostos pela pandemia no convívio familiar".

O evento foi organizado pelo PET do curso de Economia e mediado pelo estudante Emanuel Fonseca da Costa Pereira. Em sua participação, a psicóloga pôde conversar sobre os novos arranjos dentro da estrutura da família, em como a pandemia pode gerar uma crise financeira dentro dos lares e de quais formas é possível o conciliar trabalho exterior com as tarefas domésticas. Outro assunto debatido na palestra foi a importância do diálogo e do respeito com os familiares em um momento onde a perda de liberdade fica evidente em nosso cotidiano. O vídeo completo da ação está disponibilizado no canal do Youtube.

Acesse pelo link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=rtTLHI442Os

Tópicos: