Acontece

Acontece nesta semana a etapa de LOL do torneio de jogos eletrônicos da UFU

Evento é promovido e organizado pela Diesu. Confira abaixo as equipes inscritas e o chaveamento da competição
Juliano da Silva Damas Júnior
19/08/2020 - 13:13 - atualizado em 19/08/2020 - 13:43

A Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU), em parceria com a Atlética Santa Bronx, promove no próximo final de semana, dias 22 e 23 de agosto, mais uma etapa do 1° Torneio de Jogos Eletrônicos da UFU. Dessa vez a disputa será na modalidade "League of Legends". As inscrições se encerraram na última terça-feira, dia 18/08, quando também se realizou o sorteio da competição. Ao todo, foram 11 equipes inscritas e mais de 50 estudantes/jogadores da UFU participando da disputa. Confira abaixo o resumo do regulamento e chaveamento do torneio.

 

TORNEIO E-SPORTS UFU - LOL


11 equipes inscritas


1ª fase - 3 chaves : 
CHAVE A - 4 equipes;
CHAVE B - 4 equipes;
CHAVE C - 3 equipes


Classificam para a próxima fase o 1º e 2º de cada chave e os 2 melhores 3º colocados.


2ª fase: QUARTAS DE FINAL
3ª fase: SEMI FINAL (Melhor de 3 jogos)
4ª fase: FINAL (Melhor de jogos) e disputa de 3° lugar


Obs: A definição dos melhores 3° será por confronto direto em chave única entre os 3° melhores colocados de cada grupo, classificando os 2 melhores para a próxima fase.


Chaveamento

CHAVE A
AAA Psico
Coach e capangas
Noiablinders
Power Guido

CHAVE B
Agrarianos
Agrárias
Ameaça a castração
Lolizinhas e marquin

CHAVE C
Golden Lions
Purple team
Seven

 

Sobre o Torneio de Jogos Eletrônicos

Considerando as orientações das autoridades superiores para tentarmos amenizar os riscos de contato do COVID-19 por meio do isolamento social, a DIESU vem buscando desenvolver ações para que os estudantes possam, de alguma forma, se interagirem por meio do esporte e/ou da prática de atividades físicas em suas próprias casas. E para reforçar esse compromisso, realizará o Torneio de Jogos Eletrônicos, atendendo, dessa forma, os amantes dos jogos virtuais. Qualquer estudante dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFU podem se inscrever na competição. O segundo evento será o Torneio de League of Legends (LOL) UFU 2020. Para maiores informações entre em contato pelo e-mail diesu@ufu.br

Tópicos: 

Conteúdos Relacionados