Roda de conversa “Mulheres: Que espaços temos que ocupar!” abre atividades do "Mês do Respeito"

Evento acontece nessa segunda feira na sala dos conselhos da Reitoria
06/03/2020 - 17:28 - atualizado em 11/03/2020 - 10:25

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil convida toda a comunidade acadêmica para participar da roda de conversa “Mulheres: Que espaços temos que ocupar! ” O encontro acontece nessa segunda feira, dia 09 de março, ás 9h da manhã na sala dos conselhos da reitoria universitária. Não é necessária inscrição prévia para a atividade.

O evento abre as ações do “Mês do Respeito UFU”, e traz mulheres de diferentes áreas de atuação para discutir a representatividade e o espaço da mulher, tanto no cenário da UFU, quanto no mundo atual.

“Mês do Respeito UFU” é uma oportunidade de estabelecer diálogos sobre discriminação, reconhecimento da mulher e diversas temáticas do universo feminino dentro da universidade. A programação completa das atividades será divulgada em breve no site e nas redes sociais Proae.

Data: 09 de março (segunda-feira)

Local: Sala dos conselhos Bloco 3P, Campus Santa Mônica.

Tópicos:

Mês do Respeito 2024