Proae informa a suspensão do evento I Encontro FONAPRACE Regional Sudeste

A medida leva em conta a recomendação feita pelo comitê de monitoramento o COVID-19/ UFU para evitar a propagação do Coronavirus
16/03/2020 - 11:52 - atualizado em 17/03/2020 - 09:48

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil informa que, considerando a resolução da Universidade Federal de Uberlândia (disponível aqui) que decretou a suspensão de todos os eventos comemorativos, científicos, artísticos e culturais, que envolvam aglomeração (com mais de 100 pessoas) entre os dias 15 e 31 de março de 2020, resolve pelo adiamento do I Encontro Regional Sudeste de 2020, que estava previsto para acontecer entre os dias 24 e 25 de março de 2020 na UFU.

A suspensão do encontro é uma medida preventiva contra a propagação do Coronavírus (COVID-19). A Proae aguarda as recomendações do Comitê de Monitoramento ao COVID-19/ UFU antes de definir uma nova data para o evento. Leia na íntegra o comunicado da Coordenação Regional Sudeste do FONAPRACE. Para dúvidas ou informações entre em contato com a Proae pelo número (34) 3291-8952.

COMUNICADO

Em nome da Coordenação Regional Sudeste do FONAPRACE, comunicamos aos gestores e servidores atuantes nos órgãos ligados aos assuntos estudantis e representações estudantis a suspensão da realização do I Encontro Regional Sudeste de 2020, previsto para os dias 24 e 25 de março de 2020 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Uberlândia-MG, como ação preventiva para evitar a propagação do novo Coronavírus (COVID-19).

Ouro Preto/MG, 13 de março de 2020.

Natália de Souza Lisbôa Coordenadora Regional Sudeste FONAPRACE

Tópicos: