Acontece

Termina nessa quarta feira o período para solicitação de ações para o AGITA UFU 2020/1

Entidades estudantis podem propor atividades que serão desenvolvidas durante o evento
Juliano da Silva Damas Júnior
27/02/2020 - 17:27 - atualizado em 10/03/2020 - 17:22

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) por meio da sua Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) divulga o formulário de chamamento de ações para o AGITA UFU 2020/1. A chamada é voltada para Diretórios/Centros Acadêmicos, Atléticas, Baterias, PET's, coletivos dentre outras entidades estudantis da UFU que queiram desenvolver oficinas, palestras, atividades esportivas e culturais durante o AGITA UFU. 
A abertura desse espaço permite a construção de um evento mais inclusivo e com maior participação dos estudantes da UFU. As entidades interessadas devem preencher o formulário informando os dados da entidade, a área de atuação da proposta e descrevendo brevemente qual ação será promovida. São diversas áreas possíveis como: Esporte, Saúde do estudante, inclusão, promoção de igualdades, cultura, educação alimentar, entre outros. O período de solicitação termina no dia 04 de março. Junte-se a nós na organização do evento! 

É importante lembrar que a Diesu dará apoio na realização das propostas com divulgação, disponibilização de espaço físico e materiais, além de inserção da atividade na programação oficial. Haverá emissão de certificados para os monitores e organizadores das ações. 


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE ATIVIDADES  


O AGITA UFU
Promovido pela Diesu em parceria com outras instituições, o Agita é um evento que acontece duas vezes por ano, sendo realizado tradicionalmente após a semana de recepção dos ingressantes. Ele proporciona um espaço de integração entre os novos alunos e os veteranos, promovendo ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e atuação nas áreas de saúde metal, saúde alimentar, esporte, promoção de igualdades, palestras, oficina, etc. Além de tudo, o evento incentiva a prática esportiva e de atividades de lazer em toda a comunidade acadêmica.

Sendo promovido desde 2017, o AGITA UFU chega a sua 6ª edição no dia 21 de março, das 08h às 18h no Campus Educação Física em Uberlândia. Não perca!

Tópicos: 

Conteúdos Relacionados

Corrida de Rua UFU 5K/10k Patos de Minas
20/10/2023 - 14:06