Inscrições abertas para monitores da Semana de Recepção e Agita UFU 2020

12/02/2020 - 09:47 - atualizado em 27/02/2020 - 13:36

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) abre chamada para selecionar monitores voluntários para participação na semana de recepção dos ingressantes 1º Semestre/2020 e o AGITA-UFU. O prazo de incrições vai até dia 02 de março e haverá emissão de certificados para os participantes.

As atividades da Semana de Recepção têm o objetivo de apresentar a Universidade aos novos estudantes, promovendo ações de integração social e orientação educativa. As atividades acontecem entre os dias 12 e 14 de março em todos os campi dos campi da UFU: Umuarama, Educação Física, Santa Mônica, Glória, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Já o AGITA-UFU, que acontece no dia 21 de março, finaliza as atividades de recepção em um evento que visa à integração entre novos estudantes e veteranos por meio de ações de saúde, lazer, prática de atividade esportivas, apresentações culturais, palestras, além de outras iniciativas de inclusão e promoção de igualdades.

O evento “CAMPUS TOUR” que também faz parte do cronograma da Semana de Recepção e acontece entre os dias 12 e 14 de março contará esse ano com a organização do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e, portanto, não necessitará de Monitores. Para dúvidas entre em contato pelo e-mail observatorioproae@gmail.com

Formulário de inscrição para monitores

Confira abaixo a Programação da Semana de Recepção dos ingressantes 2020

Tópicos: