Divru divulga os resultados da pesquisa de satisfação dos Restaurantes Universitários

Avaliação esteve disponível para preenchimento entre novembro e dezembro do ano passado
10/02/2020 - 16:45 - atualizado em 11/02/2020 - 14:31

A Divisão de Restaurantes Universitários (DIVRU) divulga a toda comunidade acadêmica os relatórios finais sobre as Pesquisas de Satisfação dos RUs da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A avaliação é realizada anualmente desde 2014 por meio de formulários digitais. Essa edição contou com a participação de 502 usuários que preencheram a pesquisa entre os dias de 13 de novembro a 13 de dezembro de 2019. Foram analisados os serviços do Restaurantes Universitários dos campi Santa Mônica, Umuarama, Pontal e Glória.

A Pesquisa

A maioria das questões da Pesquisa de Satisfação está relacionada à qualidade dos serviços, oferecendo como resposta as opções “péssima”, “ruim”, “aceitável”, “boa” e “ótima”. Para critérios de avaliação, as respostas “boa” e “ótima” foram agregadas como sinais de aprovação e “aceitável”, “boa” e “ótima” como aceitação. As respostas “ruim” e “péssima” foram agrupadas para a obtenção do índice de reprovação.

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta útil no gerenciamento dos Restaurantes Universitários, pois reflete a opinião dos usuários acerca dos serviços prestados e permite que a equipe de fiscalização e de gestão tenha conhecimento sobre pontos fortes e fracos de cada unidade, dando suporte para o planejamento estratégico de ações. A empresa terceirizada será comunicada formalmente dos resultados obtidos, com o intuito de planejar e executar melhorias em aspectos direta e indiretamente vinculados à sua atuação na Universidade.

Para dúvidas ou informações entre em contato com a Divru pelo telefone (34) 3239-4272 ou pelo e-mail divru@proae.ufu.br

PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2019