Acontece

Votação para a Comissão permanente de acompanhamento termina nessa sexta feira

Juliano da Silva Damas Júnior
15/01/2020 - 17:48 - atualizado em 15/01/2020 - 17:51

A Proae informa para toda comunidade acadêmica que a votação para eleição dos membros da Comissão Permanente de Acompanhamento da Política de Diversidade Sexual e de Gênero da UFU termina nessa sexta feira dia 17/01/2020. O processo de eleição começou no último dia 23 de dezembro com a divulgação das candidaturas. Cada categoria teve três pleiteantes ao cargo, os nomes dos candidatos com os currículos e os textos de apresentação estão disponíveis no site da Proae. Participe! 

A comissão será composta por três membros: um estudante, um docente e um técnico administrativo. Lembrando que cada votante apenas vota no respectivo segmento, ou seja, estudante vota nas candidaturas de estudantes, técnicos em técnicos e docentes em docentes.

A comissão

A Comissão Permanente de Acompanhamento deverá monitorar as ações de combate as discriminações e preconceitos no ambiente universitário, fiscalizando e fomentando iniciativas referentes a Resolução CONSUN Nº 10/2019. Os representantes devem apresentar comprovada experiência de pesquisa ou extensão na temática da Diversidade Sexual e de Gênero. O mandato de cada integrante da Comissão Permanente de Acompanhamento terá duração de 2 (dois) anos, sendo permitida sua recondução por mais um mandato. A participação na comissão é voluntária e não remunerada