Última semana da pesquisa de satisfação dos Restaurantes Universitários

Formulário está disponível para preenchimento até dia 13 de dezembro para toda comunidade universitária
09/12/2019 - 14:08 - atualizado em 10/02/2020 - 17:17

A Pró-reitoria de Assistência estudantil (Proae) por meio da Divisão de Restaurantes Universitários (Divru) divulga a pesquisa de satisfação dos restaurantes universitários do ano de 2019.

O objetivo principal da pesquisa é avaliar o grau de satisfação dos usuários com os serviços oferecidos nos RU´s da UFU (Santa Mônica, Umuarama, Glória, em Uberlândia/MG, e Pontal, em Ituiutaba/MG). Com base na análise dos dados coletados, será possível providenciar correções e propor mudanças para aperfeiçoar serviços. O questionário estará disponível até o dia 24 de novembro para toda comunidade universitária (graduação, pós-graduação, residentes, técnicos, docentes, funcionários de fundações e terceirizadas).

Participe da pesquisa e responda todos os itens para que a Divru tenha conhecimento dos pontos fortes e fracos do serviço oferecido e assim possa construir um Restaurante Universitário que atenda cada vez melhor os usuários. Os resultados da Pesquisa de Satisfação 2019 serão divulgados posteriormente no site e nas redes sociais da Proae.

Preencha o formulário referente ao Restaurante Universitário que você utiliza.

Santa Mônica

Umuarama