Proae divulga formulário de avaliação do VI Fórum de Assuntos Estudantis

18/11/2019 - 14:39 - atualizado em 18/11/2019 - 14:40

A Pró-reitoria de Assistência estudantil (Proae) promoveu no último dia 07 de novembro o VI Fórum de Assuntos Estudantis, o FAE. O evento aconteceu na sala dos conselhos da reitoria do campus Santa Monica e envolveu além do corpo técnico da Proae, 22 entidades estudantis de todos os campi da Universidade

O fórum discutiu os temas do Pnaes, o Programa Nacional de Assistência Estudantil, entre os principais pontos levantados nessa edição, foram montadas mesas de debate sobre moradia estudantil, alimentação, transporte, esporte e apoio pedagógico. Para melhor atender os alunos e auxiliar na organização dos próximos fóruns a Proae divulga para os participantes a Avaliação do VI Fórum de Assuntos Estudantis (FAE). Colabore e participe!

Formulário de avaliação

Aconteceu