Avalie o Mês para a vida - Setembro Amarelo UFU através do formulário de satisfação

24/10/2019 - 15:54 - atualizado em 24/10/2019 - 15:56

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) em conjunto com a Divisão de Saúde (DISAU) e a Diretoria de Qualidade de Vida do Estudante promoveram durante todo o mês de setembro, campanha "MÊS PARA A VIDA E setembro AMARELO|UFU|2019", uma ação de prevenção ao suicídio e conscientização deste problema grave que tira tantas vidas todos os anos.

Ao todo foram 25 atividades realizadas nos campi da UFU em Uberlândia, Patos de Minas Monte Carmelo e Ituiutaba. Entre as ações promovidas, aconteceram cine-debates, palestras, mesas redondas, apresentações culturais. A Proae agradece os monitores voluntários e todas as organizações que ajudaram e se empenharam para construir o evento deste ano.

E para seguir melhorando cada vez mais as ações do Mês para a vida, a Pró-reitoria pede para que todos que fizeram parte do Setembro Amarelo, seja como organizador ou participante, preencham o formulário de satisfação do evento. O seu feedback é importantíssimo para que a Proae possa atender melhor às necessidades dos estudantes UFU em todos os eventos por ela organizado.

FORMULÁRIO DE SATISFAÇÃO