Acontece

Espetáculo "Play- Sem Pausas" acontece nessa quinta feira no teatro municipal

Com entrada gratuita, evento que faz parte das atividades do Setembro Amarelo aborda temática adolescente
Juliano da Silva Damas Júnior
11/09/2019 - 14:32 - atualizado em 11/09/2019 - 14:32

 O I Congresso Internacional e a Pró Reitoria de assistência Estudantil da UFU convidam toda a comunidade acadêmica para o Espetáculo “Play Sem Pausas “que acontece nessa Quinta-feira às 20h no Teatro Municipal da Uberlândia. A participação na peça teatral é gratuita e a retirada dos ingressos pode ser feita na Proae Bloco 3E do campus santa Mônica, das 8h às 16h ou no site www.megabilheteria.com. Haverá arrecadação de 1kg de alimento dos participantes. A doação do alimento é opcional.

A proposta de “PLAY” é uma apresentação “Sem pausas”, um espetáculo de dança contemporânea com o “Grupo Talentos Jovem” que irá envolver as temáticas que bombardeiam a idade adolescente. A obra terá a participação de 10 bailarinos de ambos os sexos, todos residentes em Uberlândia. Os artistas trarão ao palco situações corriqueiras que os cercam no dia-a-dia, tendo como tema central a necessidade de comunicação e movimento nessa intensa fase de mudanças.

O evento acontece amanhã, (12/09) Quinta-feira às 20:00h  noTeatro Municipal de Uberlândia, que fica na Av. Rondon Pacheco, 7070. O espetáculo é livre para todos os públicos. Participe!

 

Conteúdos Relacionados