Aberto edital para obtenção de patrocínio para Olimpíadas Universitárias UFU 2019

Divisão de Esporte e Lazer Universitário
03/09/2019 - 17:24 - atualizado em 25/03/2021 - 16:51

A Pró-reitoria de Assistência Estudantíl divulga o Edital de Chammento Público para Obtenção de Patrocínio (EDITAL PROAE Nº 9/2019).

Este edital tem por objeto estabelecer prazos e critérios para a realização do Chamamento Público de Patrocínio, sem exclusividade, visando custear serviços para realização da Olimpíada Universitária UFU 2019.

A empresa ou entidade selecionada por este edital apoiará a execução do evento visando desonerar os custos da UFU, por meio da contratação de materiais e serviços de acordo com o Termo de Referência (Anexo I).

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador dentre outras contrapartidas previstas no Edital e atendimento das demais exigências previstas.

EDITAL 09/2019

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Modelo de Proposta

Anexo III - Programação do Evento

Em caso de dúvidas, contatem no proae@proae.ufu.br

DATAS IMPORTANTES

As propostas deverão ser entregues até às 12h do dia 25 de setembro de 2019 no Setor de Protocolos da Reitoria, Bloco 3P, Campus Santa Mônica.

As  propostas serão avaliadas no dia 26 de setembro às 14h na sala  de Reuniões da Pró-reitoria de Assistência Estudantíl da UFU (Campus Santa Mônica, Bloco 3P, sala 106) e divulgadas no mesmo dia.

SOBRE O EVENTO

A Olimpíada Universitária UFU é o maior e mais tradicional evento esportivo da instituição e contou no último ano com mais de 2400 estudantes/atletas inscritos, vindos de todos os campi da universidade: Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

O objetivo do evento a ser patrocinado é:

•Promover a ampla mobilização e integração da comunidade universitária por meio do esporte;

•Contribuir para a elevação da qualidade de vida e para o processo de formação integral do universitário, socializando o conhecimento sobre a importância da atividade física e do lazer na vida do ser humano;

•Despertar e revigorar o interesse dos universitários em competições esportivas;

•Oportunizar a participação de universitários/atletas em competições com nível técnico mais elevado de forma a estimular o desenvolvimento técnico-esportivo de atletas e dirigentes;

•Elevar o compromisso da Universidade Federal de Uberlândia com o esporte universitário.

Tópicos: