"Curso Felicidade" oferta vagas para formação de agentes multiplicadores

Voltado para experiências universitárias, aulas apresentarão reflexões sobre a temática felicidade
16/08/2019 - 16:39 - atualizado em 26/08/2019 - 15:56

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) e a Divisão de Saúde (Disau) promovem entre os meses de agosto e setembro o “Curso Felicidade”, que apresenta uma reflexão sobre o tema e busca formar agentes multiplicadores que possam apresentar soluções que eliminem emoções tóxicas; assim como, criar caminhos para o bem-estar.

Os encontros serão ministrados pela Mestre Polyana Alvarenga Matumoto e acontecerão as Terças feiras, das 19h às 21h no Bloco H, Sala 1H14, do Campus Santa Mônica em Uberlândia. As aulas vão do dia 27 de agosto até 24 de setembro e o curso é aberto a alunos de todas as graduações da UFU.

São 30 vagas ofertadas e haverá emissão de certificados para os participantes, os interessados podem fazer a Pré-inscrição através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Informações Curso Felicidade

Duração: De 27 de agosto até 24 de setembro