Agita UFU 2019-2 acontece no próximo fim de semana

Estudantes podem se inscrever no evento que conta com palestras, Minicursos e diversas outras ações
14/08/2019 - 15:18 - atualizado em 25/03/2021 - 16:06

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) promove no próximo sábado, dia 24 de agosto, o Agita UFU 2019-2! O evento acontece de 8h a 18h no campus Educação Física em Uberlândia e os estudantes interessados podem se inscrever em quais atividades desejam participar através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

O AGITA UFU promove ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos participantes nas áreas de saúde metal, saúde alimentar, esporte, atividade física, promoção de igualdades, palestras, oficinas, entre outros. Essa é 5ª edição do evento que teve início no segundo de semestre de 2017. Além das diversas atividades para toda a comunidade acadêmica, o Agita UFU também é um espaço para integração dos novos estudantes com os demais discentes e funcionários da UFU.

Abaixo está a Programação completa e também os Minicursos, oficinas e palestras ofertadas

Tópicos: