Divisão de Saúde promove Workshop de Yoga na próxima semana.

São 40 vagas disponíveis para o evento que acontece na terça feira dia 02 de julho
24/06/2019 - 14:36 - atualizado em 25/06/2019 - 16:26

A Pro reitoria de assistência estudantil (PROAE) promove, na próxima semana um Workshop de Yoga com o Instrutor Indiano, radicado nos Estados Unidos, Santosh.

A oficina é uma parceiria entre a Divisão de Saúde e a Oficina da Vida e acontece dia 02/07/2019, terça-feira, das 9h às 12h, no espaço aberto da Oficina da Vida, Avenida Mato Grosso, nº 3370, no Campus Umuarama. O evento é aberto à toda comunidade universitária tem a quantidade limitada de 40 vagas às pessoas vinculadas à Universidade Federal de Uberlândia. A prioridade é para os primeiros inscritos no formulário. Participe!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

P: Eu nunca fiz yoga antes. Posso participar?
R: Sim, este workshop não espera nenhuma experiência de yoga e os iniciantes são bem vindos.

P: Eu sou um praticante de yoga. Posso participar?
R: Sim, as aulas ensinarão técnicas para refinar suas posturas e avançar em sua prática.

P: Qual é a linguagem da instrução?
R: As aulas serão instruídas em inglês, mas traduzidas simultaneamente em português.

P: Tenho mais perguntas. Quem devo contatar?
R: Qualquer dúvida adicional pode ser enviada por e-mail para santhoshg.yoga@gmail.com

Tópicos:

Acolhimento Estudantil Na Universidade