Aberto o período de entrega de declarações dos estudantes que terão atividades durante as férias

Documentos devem ser entregues nas unidades Diase/Proae até dia 05/07
26/06/2019 - 17:18 - atualizado em 26/06/2019 - 17:20

Atenção estudantes que terão atividades no período de férias

De acordo com a Resolução CONSEX nº 03/2013 os estudantes que recebem os auxílios da Assistência Estudantil e irão desenvolver atividades acadêmicas no período de férias, deverão entregar nas Unidades da DIASE/PROAE dos respectivos Campi, a declaração do orientador da realização de atividade acadêmica no período de férias, para recebimento dos seguintes auxílios durante esse período.

As declarações deverão ser entregues nas Unidades da DIASE/PROAE de cada Campi, nos horários de atendimento de cada setor, até o dia 05/07/2019.

1. Bolsistas alimentação dos Campi Monte Carmelo e Patos de Minas;

2. Bolsistas transporte urbano Campus Pontal;

3. Bolsistas transporte urbano, transporte intermunicipal Campi Uberlândia.

A Declaração deverá conter as seguintes informações:

Dados do discente:

-Nome Completo; Matrícula; Curso; CPF

Dados do declarante (coordenação do curso e/ ou projeto)

-Nome completo; Cargo/função; SIAPE; Unidade acadêmica

Dados da Atividade desenvolvida

-Nome do Projeto/ Pesquisa/ Iniciação Científica/Extensão; período que será desenvolvido (data de início e final); carga horária; dias da semana em que a atividade será desenvolvida durante o período de férias.

Assinatura do coordenador do curso e/ou projeto

Para dúvidas entre em contato com a Diase através do e-mail diase@proae.ufu.br ou pelo telefone (34) 3230-9557.

Tópicos: