Confira o resultado oficial do Circuito de Corrida de rua UFU 5k

Evento aconteceu no último domingo no Parque do Sabiá em Uberlândia
12/04/2019 - 14:32 - atualizado em 12/04/2019 - 14:32

O Circuito de Corrida de rua UFU 5K que aconteceu no último domingo, dia 07 de abril, no Parque do Sabiá em Uberlândia, agitou o fim de semana e contou com a presença de estudantes e servidores da universidade que suaram a camisa e puderam aproveitar dos benefícios que a prática esportiva proporciona.

Na categoria masculina o vencedor foi Vinícius Eduardo, da Educação Física, com o tempo de 17 minutos e 54 segundos. Fabio Júnio Mota Almeida, da Ciências Contábeis, com o tempo de 18'20” ficou em segundo e Augusto Afonso Neto da Educação Física com a marca de 18’ 25" completou o pódio.

Já no feminino, Bárbara Maria, estudante de Química no Campus Pontal, conquistou a medalha de ouro com o tempo de 22 minutos e 50 segundos. Liliany Caixeta de Lima, Servidora da UFU, completou a prova com 23 minutos e 36 segundos e ficou com a Prata, enquanto a medalha de bronze foi para Amanda Ferreira Rezende, da Medicina Veterinária, que terminou 24 minutos cravados.

Independentemente do resultado todos os competidores saíram do Parque vitoriosos e garantiram um ótimo exercício para o domingo. Confira abaixo a classificação final da corrida!