Abertas as inscrições para o workshop “Vim de fora, estou na UFU. E aí? ”

Encontros acontecem no Campus Santa Mônica no mês de maio.
29/04/2019 - 08:25 - atualizado em 25/03/2021 - 16:08

A Diretoria de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE) promove no mês de maio no Campus Santa Mônica o workshop “Vim de fora, estou na UFU. e aí?”

O evento, em formato de roda de conversa, é parte do programa “Conexões Sistêmicas na Performance na Vida Acadêmica” e será facilitado pela coach e consteladora sistêmica Maria Denize Peixoto, assistente social e mestre em Ciências Sociais pela UFU. O objetivo é oferecer aos estudantes um espaço para refletir sobre as dificuldades de adaptação ao ambiente universitário, sentido de pertencimento, identificação, melhoria da confiança, autonomia, relações sociais e desempenho pessoal e acadêmico.

A atividade ocorrerá no campus Santa Mônica de forma gratuita. São oferecidas duas opções de datas e horários:

09 de maio, quinta-feira das 9:00 h às 12:00 horas no Bloco 5R-A sala 206

10 de maio, sexta-feira, das 14:00h às 17:00 horas no Bloco 5O-A sala 214

Para garantir sua vaga, acesse o Formulário de inscrição:

Além de preencher os dados solicitados, anote em sua agenda a data, o horário e o local do evento!

E-mail: mariadenize@ufu.br

denize_peixoto@hotmail.com