Diesu divulga horário de funcionamento de Centros Esportivos durante o mês de janeiro

14/01/2019 - 11:13 - atualizado em 14/01/2019 - 11:13

A Divisão de Esporte e Lazer Universitário, a Diesu, informa  a comunidade acadêmica que durante o mês de janeiro as academias universitárias dos campi funcionarão em horário reduzido.  As equipes de treinamento estão de férias e retornam em fevereiro, enquanto os Centros Esportivos encontram-se fechados por motivos de manutenção. Abaixo os horários de funcionamento das instalações, assim como a data de retorno dos serviços. Para maiores informações, entre em contato através do número (34) 3221 2959.

ACADEMIAS - FUNCIONAMENTO REDUZIDO

-Academia Pontal - Retorno às atividades dia 29/01.

-Academia Santa Mônica - Funcionamento reduzido 09 ás 12hrs – 17h ás 20hrs. Retorno ao funcionamento normal apenas dia 11/03.

-Academia Umuarama - retorno às atividades dia 23/01.

EQUIPE DE TREINAMENTO

-Férias dos profissionais. Retorno dia 04/02.

CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO

-Piscina Interditada - Sem data de retorno.

-Society Santa Mônica - Aguardando manutenção.

-Campo de futebol - Em manutenção, retorno em março.

-Funcionamento normal do CEU Santa Mônica e Educação Física.