Aluno UFU representa Minas Gerais no JUBs

Discente da Educação Física disputa a modalidade Acadêmica nos Jogos
30/10/2018 - 11:19 - atualizado em 30/10/2018 - 11:49

O aluno Vinícius Eduardo Silva graduando do curso de Educação Física irá representar a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e o estado de Minas Gerais nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) na modalidade Acadêmico, que tem o objetivo de mostrar aos atletas/discentes que o esporte também pode proporcionar um crescimento acadêmico para os participantes do evento. O JUBs 2018 acontecerá na cidade de Maringá-PR entre os dias 04/11 a 11/11.

Sob orientação do professor Sérgio Inácio Nunes eles irão concorrer nacionalmente com o trabalho intitulado Sistemas de disputa em eventos esportivos: automatização de processos através do programa Excel. Para divulgação e disponibilização do material foi criado um site que pode ser acessado clicando aqui. Desde já parabenizamos e desejamos boa sorte ao discente.