Acontece

Restaurantes Universitários da UFU apresentam novo formato de atendimento aos usuários

Será aumentado o tempo de funcionamento e o número de caixas
Divisão de Esporte e Lazer Universitária
24/05/2018 - 17:13 - atualizado em 25/05/2018 - 10:18

A PROAE fará em junho melhorias no monitoramento sobre as vendas de tíquetes dos RU’s da UFU. Os tíquetes dos RUs sempre tiveram prazos de validade, entretanto não se tinha um fechamento de ciclo para se confrontar o que foi vendido com o que foi fornecido.

Visando a um maior monitoramento destas vendas de tíquetes e do número de refeições servidas, a DIVRU vos apresenta as melhorias nos RUs, relativas aos caixas:

  • A partir de junho os tíquetes dos RUs da UFU terão validade mensal, ou seja, serão vendidos tíquetes que poderão ser utilizados somente no mês nele determinado. Mais uma vez, isto justifica-se pela necessidade de termos controle sobre a receita ante o serviço prestado, mensalmente.
  • Para melhorar o atendimento aos alunos e servidores, aumentaremos o período em que o caixa permanecerá em funcionamento: hoje o caixa abre às 10:15h e fecha 15 minutos antes do fechamento do RU (ou seja, fecha às 13:15h). Neste novo formato, o caixa estará aberto a partir das 9h para que os alunos possam comprar seus tíquetes com maior tranquilidade; permanecerá fechando às 13:15h. Para o jantar o caixa abrirá de 17h às 19h.
  • Aumentaremos também o número de caixas, passando de 1 para 2 nas primeiras semanas do mês, quando se terá um maior pico na venda de tíquetes.

 

QUAL O IMPACTO DESTA MUDANÇA PARA A UFU?

Muito POSITIVO!!! Com este novo formato poderemos fazer o balanço mensal das vendas, melhorando o controle dos gastos e de recursos disponíveis.

Neste novo formato, os alunos poderão se programar melhor e comprar tíquetes para o mês vigente. A venda estará limitada a 10 tíquetes por pessoa. Os usuários devem ficar atentos para não adquirirem muitos tíquetes ao final de cada mês em virtude do prazo de validade.