Maio da Diversidade em Patos de Minas

Portal PROAE
11/05/2018 - 08:43 - atualizado em 14/05/2018 - 09:37

Na próxima semana a PROAE/UFU realizará atividades do MAIO DA DIVERSIDADE – UFU. Este evento promovido pela Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (DIPAE) visa, por ocasião do Dia Internacional de Combate à Homofobia e à Transfobia, promover a visibilidade do universo LGBT dentro e fora do ambiente da Instituição. Na busca pela promoção de igualdades também na Universidade, faz-se necessário promover a cultura trans, bem como trazer para o ambiente universitário o debate sobre os enfrentamentos políticos e sociais deste público, sendo a promoção da igualdade uma missão de todos.

Para o dia 16, a seguir temos a programação das atividades promovidas no campus de Patos de Minas. Faça sua inscrição clicando aqui. Confira: