[[[Cancelamento]]] - "Momento Cultural Talentos da UFU" do dia 12/07

Evento acontece a cada 15 dias no espaço de alimentação do Campus Monte Carmelo (Cantina da Tia Lu).
Lynika Manalischi
06/07/2017 - 16:53 - atualizado em 11/07/2017 - 17:01

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil-PROAE realizou, no dia 28/06, o Momento Cultural - Talentos da UFU, com o objetivo de valorizar e divulgar as habilidades musicais dos estudantes. A música possibilita maior socialização, diminuição do stress e ansiedade do dia-a-dia e melhoria da área afetiva-cognitiva. Um momento de descontração, convivência e confraternização de toda comunidade acadêmica.

O evento acontece periodicamente a cada 15 dias e o próximo já tem data marcada: 12/07 (quarta-feira).

A PROAE parabeniza o trabalho da Assistente Social Suélen Vilela Cruvinel Flores (DIASE - Divisão de Assistência e Orientação Social)  e da Psicóloga Valéria Paiva Casassanta Garcia (DISAU - Divisão de Saúde) no desenvolvimento de ações como esta, visando a qualidade de vida do estudante.

[[[[[Por motivos de saúde envolvendo a atração principal, informamos que o evento do dia 12/07 será cancelado.]]]]

"A equipe da PROAE deseja melhoras ao / à estudante".

Contato para maiores informações:
(34) 3810-1023 - diasemc@ufu.br