"Todos Coletivos" e "Coaching aplicado aos estudos universitários: projeto de vida e gestão do tempo"

30/06/2017 - 10h e 14h - Campus Patos de Minas
Lynika Manalischi
27/06/2017 - 16:05 - atualizado em 28/06/2017 - 13:19

Veja a programação da DIPAE (Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional) para Patos de Minas:

1) Todos Coletivos:

Você, estudante da UFU, que pretende iniciar a organização de um Coletivo (feminista, LGBT, negritude etc.), venha conversar com a gente sobre o funcionamento deste tipo de organização.

A DIPAE está disposta a dar uma força para a formação e manutenção destes coletivos nos espaços da UFU.

2) Curso de Coaching aplicado nos estudos universitários - projeto de vida e gestão do tempo:

Você se interessa em organizar seus estudos, otimizando o tempo e o pensamento para ter uma maior eficiência em seu aprendizado? Venha fazer este curso que muito te ajudará a prosseguir com maior tranquilidade em seus estudos, vamos te dar uma força! Serão emitidos certificados.

- Podem participar: Estudantes regularmente matriculados na UFU
- Data: 30 de junho
- Horário: 10 h e 14h
- Local: Ambas as atividades no  Auditório UFU - Pavonianos
- Inscrições: Listas de presença disponibilizadas no local para assinatura.

E-mail: dipae@proae.ufu.br ou diasepm@ufu.br
Fone: (34) 34 3823-3714