UFU é campeã da Copa Uberlândia de Voleibol 2017

A equipe de voleibol feminino, comandada pelo técnico Ricardo Ivan, venceu Aprobv/Arcus Sistema por 3 sets a 1.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
10/04/2017 - 11:32 - atualizado em 10/04/2017 - 15:28

A equipe feminina de vôlei da UFU sagrou-se campeã da Copa Uberlândia de Voleibol ao vencer a equipe Aprobv/Arcus Sistema por 3 sets a 1, no último domingo na quadra poliesportiva do bairro Patrimônio. Além do título, as atletas Juliene Gonçalves e Nathália Santos receberam premiação de destaque individual como melhor jogadora da Copa e melhor líbero, respectivamente.

A equipe é formada por estudantes de diversos cursos da UFU e faz parte do projeto Equipes UFU de Treinamento Esportivo, sob coordenação da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU/PROAE) e financiado pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Este projeto, de caráter permanente, promove um espaço com toda infraestrutura de treinamentos no Centro Esportivo Universitário, de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados durante o dia em mais de 10 modalidades esportivas.

Todo ano são realizadas seletivas com intuito de receber os estudantes interessados em participar dos treinamentos. Estas equipes participam tradicionalmente de eventos esportivos universitários e eventos da cidade.

Parabéns a todas as atletas. Vocês foram guerreiras!!