Novo formato para agendamento de horários no Centro Esportivo Universitário da UFU

Reclamação recorrente dos usuários do CEU será prioridade da nova gestão.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
09/02/2017 - 09:23 - atualizado em 09/02/2017 - 09:24

Em 2017 a DIESU trás muitas novidades referentes ao agendamento de horários para o Centro Esportivo Universitário da UFU.

A alta demanda com filas nas manhãs de segunda-feira para agendamento de horários por alunos e atléticas gerava reclamações recorrentes da comunidade acadêmica. Encarada como prioriadade pela nova gestão da UFU, foram propostas mudanças no processo de agendamento visando, além de eliminar as filas, dar mais transparência aos interessados.

- Os agendamentos serão realizados somente por telefone à partir de segunda-feira de 7:40 - 11:40. Serão utilizados ramais diferentes para cada CEU. São eles:

-- CEU Educação Física: 3218 2959
-- CEU Santa Mônica e Umuarama: 3218 2960

Além da mudança no processo de agendamento, a DIESU junto ao Centro de Tecnologia da Informação (CTI) da UFU desenvolveu uma funcionalidade nova em seu site. Para dar maior transparência e melhorar o acesso à informação agora todos os discentes e servidores da UFU poderão acompanhar a disponibilidade de horários em tempo real pelo site www.esportes.ufu.br . Para isso basta o usuário acessar as agendas dos CEU's localizadas na ABA "Destaque" na página da DIESU. Com isso, o interessado poderá verificar a disponibilidade de horários antes de ligar no setor.

Com essas novidades esperamos melhorar o atendimento à comunidade acadêmica que procura os CEU's da UFU.

Tópicos: