Equipes de Treinamento da UFU no JUB's 2016

A UFU levará esse ano 40 atletas de diversas modalidades coletivas e individuais para o JUB's 2016 que será realizado em Cuiabá-MT de 02 a 13 de novembro.
Divisão de Esporte e Lazer Universitário
18/10/2016 - 15:53 - atualizado em 18/10/2016 - 15:57

Em novembro será realizado em Cuiabá a edição de 2016 dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's). Serão diversas modalidades esportivas disputadas por Universidades de todo o Brasil

Este ano a UFU levará para o evento cerca de 40 atletas, classificados na etapa estadual dos jogos, nas seguintes modalidades: Judô, Natação, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Badminton, Vôlei de Praia, Corrida de Rua, FUtebol Virtual, Basquete (masculino) e Vôlei (feminino).

A competição é dividida em duas etapas (individuais e coletivas).

Segue abaixo a programação de saída dos ônibus que levarão as equipes da UFU para Cuiabá. A saída de todos os ônibus será na portaria do campus Educação Física.